sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nos Pés das Leitoras

Oiiii resolvi diferenciar no post hoje e fazer o ( Nos Pés das Leitoras ) pedi para algumas leitoras mandarem o seu sapato favorito e a historia deles , se ele comprou por comprar , ou porque estava na promoção , blá blá blá ..  então lavai !


Esse Peep Toe é da Bruna Abigail e ela conta pra gente o significado deste ser o seu sapato favorit *-*

'' Eu amo o meu peep toe ele foi o meu primeiro sapato de salto ganhei da minha rainha no meu aniversário e olha foi difícil achar um pra mim pois calço número 33, mas enfim achei ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e nos apaixonamos hahaha, então tenho um carinho muito especial por ele....  '' 

O próximo sapato é o da Mariana Barros :



'' entaoo.. minha mae tinha comprado ele e ela não gostou.. e eu amei isso porque eu tinha amado, foi amor à primeira vista, e então ela me deu, e eu amo ele até hoje, hahahaha uso muuuito!! além disso combina com tudo, é neutro, e confortável, por isso gosto tanto dele ''

Agora a leitora Beatriz Pasce optou por um Sneaker lindooo !

 

'' . Esse é o meu sneaker preferido . Em 2012, vi um monte de gente usando sneakers e sempre foi meu sonho comprar um, mas nunca achei porque calço 39/40. Em janeiro de 2013, viajei para os EUA, era o último da loja, me apaixonei e minha mãe me deu de natal (: . Amei, é meu sapato favorito . ''


Por ultimo o meu sapato favorit *-*

'' Comprei essa melissa esta semana em uma loja da minha cidade ex-b e está tudo com um desconto lindo , maravilhoso rsrsrs e eu resolvi compra - lá e eu sou assim , quando compro um sapato ele se torn a o meu favorito então to sempre tendo um favorito (: lindo né , vou estrear ele hoje para o final de semana ''

Oque acharam desse post legal né ? quem sabe tenha mais outros com mais leitoras do blog *-*

BEIJOS<3KatrinyTavares

4 comentários: