quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Escrivaninhas

Oi meninas, por favor não me matem! Eu sei que fiquei super ausente né mas agora eu vou tentar fazer pelo menos 1 post por semana aqui no Papo de Bouduir! Pra quem não me conhece eu sou a Milena do blog PS Milena e sou colunista aqui do blog na categoria Decoração e o tema de hoje é escrivaninhas!


Hoje em dia em bem mais comum ter um computador no quarto né? E quem não tem, é bom ter um local próprio para o estudo, um local organizado e que combine com você, por isso selecionei algumas inspirações para mostrar pra vocês.


Esse é um modelo bem comum de ser visto e que particularmente não gosto muito! A minha é parecida com esse modelo e não gosto porque não tenho espaço pra fazer o que quero, não dá pra colocar os livros porque só cabe o monitor e teclado (não coloco o teclado no local dele haha).
Essa escrivaninha é linda e super clean! Aparenta uma penteadeira mas como escrivaninha também é bem legal!

O modelo retrô é bem procurado, por garotas que querem seu quarto nesse tema, mas é um pouco dificil de ser encontrado! A dica que dou é pra vocês irem em lojas de móveis usados que provavelmente vão encontrar algo parecido e é ajustar alguns detalhes.

E agora pra finalizar, fiquem com a escrivaninha da Bruna Vieira, dona do Depois dos Quinze.

Beeijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário