quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vestido Mullet #tudo

oiiii , o assunto mais falado ultimamente  no mundo da moda é #lindo #perfeito vestido mullet ! Além de ser uma peça pratica e linda , da pra você usar no #lookdia e #looknoite (:



A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.



Como a moda incorpora e interava com tudo, a moda mullet virou tendência. Lançada pelas passarelas das maiores grifes internacionais, o comprimento mullet agora chegou à moda nas ruas e está se tornando uma das grandes febres para a moda Verão 2013.

Seu detalhe é focado no corte curtinho na frente com uma cauda longa. Elas podem ter de um formato mais pontudo até as de cauda arredondada e podem estar presente em saias e vestidos- e até em blusas- que têm assimetria no comprimento com parte da frente curta e a de trás longa, esse comprimento deixa o visual leve, fluído, elegante e ousado.
Hoje em dia existem vários modelos de vestidos ou saias , blusas mullet , com estampas florais , brilhantes etc..
Essa sou eu com um vestido mullet eu o uso apenas anoite e arraso sempre ! Ganhei ele em um desfile , ele é da loja Dyfteria , conhecida mais como a blusa da latinha ! É muito legal esta loja , além de roupas lindas você ganha latinhas fofas !! 
Foto: Tem latinha nova (e linda!) de Natal chegando na DY!!! Para presentear aquela pessoa super especial ♥

Mais voltando ao mullet vou deixar aqui pra vocês um video de como fazer um em casa ! haha maximo não é ?  então clica e veja só : 


Espero que tenham gostado dessa matéria , ah e vejam só o site online da loja que falei acima http://loja.dyfteria.com.br/

BEIJOS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário