quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unha das Leitoras !

Oláaaaaa !  Andei sumida ontem e hoje haha , mais estou aqui !

O assunto de hoje é ( UNHA DAS LEITORAS ) , eu e mais meninas com o mesmo sonho de fama , brilho e glamour participamos de um grupo no facebook e hoje pedi elas pra me manderem fotos de suas unhas , como pintaram .. desenharam .. blá blá blá
   


Andréa Alvez :Oque é essas unhas ? nossa ! Bom ela apostou na Bandeira dos E.U.A que agora virou tendencia não é mesmo ? ( olho o tamanho tb ) amei <3 haha

        

Karen Marandola : A Ka passou um esmalte super interessante , sim ! ele muda de cor , no escuro é uma e no sol é outra .. divertido né ? vale a pena agente apostar nesse hit !

         

Thayanne Martins : Ela já apostou no vermelho básico , GENTE fala sério ? quem não ama e sempre ta com o basiquinho na mão ? haha

         
 
Beatriz Sherman: Também apostou em desenho e olha como o azul e vermelho combinaram ! #luxo

          


Graazi Silva : Meu que coisinha fofa é esta ? nosssa vou tentar fazer na minha juro ! Super delicada e me lembra minie *-*

          


Nycolle Suabya : Ela fez a filha unica (estou assim tb ) haha Filha unica pegou não tem jeito é lindo !

         
Tici Figueiredo : Olha que fofa da Tici , ela passou um preto no fundo e encheu de pinguinhos colorinhos pra deixar o black totaaaal ! amei Tici :D

         

Bom é isso ai garotas , acho que aqui tem varios estilos não é ? do mais ousado ao mais delicado , vale a pena você investir e copiar das meninas haha  COPIEI *-*


BEIJOS <3

4 comentários:

  1. Aah, perfeito o blog <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha unhas lindas (tirando a parte do borradinho), mas superei, ficou demais! Adorei a unha das outras tbm :*

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei *-*

    http://trintadeabriil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir